TCE-RS adota medidas preventivas ao coronavírus
13 de julho de 2020 - 14:21

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) publicou, nesta sexta-feira (13), a portaria 401 em que comunica as medidas adotadas com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus. As medidas terão validade para os próximos 15 dias, podendo ser prorrogadas. 

Com o intuito de restringir a circulação em suas dependências, diminuindo as chances de contaminação, somente serão admitidas nos prédios do TCE-RS as pessoas identificadas com o crachá da Instituição. 

As sessões do TCE-RS serão abertas somente aos advogados e às partes. Os demais interessados deverão acompanhar a sessão online, pela Rádio ou na opção ‘sessão ao vivo’.

Os atendimentos presenciais do Gabinete das Cidades, Consultoria Técnica, Ouvidoria e Biblioteca também ficarão suspensos. Dúvidas, denúncias, consultas e demais demandas deverão ser encaminhadas pelo site do TCE-RS ou por telefone.

Durante o período, o restaurante que fica localizado no prédio-sede do TCE-RS ficará acessível somente aos funcionários da Instituição.

Todos os eventos previstos para os próximos quinze dias também estão cancelados, e novas datas serão agendadas e comunicadas oportunamente aos participantes já inscritos.

Para conhecer todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, acesse a portaria 401 aqui.

Letícia Vargas – Assessoria de Comunicação Social


Audiodescrição:  A imagem tem o fundo branco, e é composta pelo selo da campanha de prevenção ao coronavírus do TCE-RS, nas cores vermelho, amarelo e azul (fim da descrição).