e-Book é uma abreviação para “electronic book”, ou livro eletrônico: trata-se de uma obra com o mesmo conteúdo da versão impressa, com a exceção de ser, por óbvio, uma mídia digital.
Os arquivos em formato de arquivo “ePub”, o mais utilizado e aceito para esta tecnologia, permitem a visualização e armazenamento em tablets e celulares de modo fácil e visualmente amigável, e ainda possibilita o aumento do tamanho da fonte e o ajuste da dimensão das páginas de acordo com o dispositivo utilizado para leitura, adequando o e-Book às necessidades do usuário.
Gibi Institucional - 4º edição
Como complemento dos estudos do Curso de Aperfeiçoamento e Fiscalização dos Recursos do FUNDEB para Conselheiros Municipais, desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul...
Autores: Luciana Leite Lima e Luciano D'Ascenzi. Porto Alegre: Metamorfose, 2018
Organizadoras: Fernanda Costa Corezola, Aida Griza [e] Marília Patta Ramos. – Porto Alegre: Editora da UFRGS/CEGOV, 2015.
Autores: Carla Amado Gomes (FDUL), Ana Fernanda Neves (FDUL) e Eurico Bitencourt Neto (UFMG) (Coordenação). Edição: Instituto de Ciências Jurídico-Políticas - Centro de Investigação de Direito Público. Faculdade de Direito.
Organizadores: Fernando Leal e José Vicente Santos de Mendonça. Publicado pela Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro, 2016.
Organizadores: Sérgio Augustin e Mara de Oliveira
Autor: Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard
Autor: Clóvis Eduardo Malinverni da Silveira
Autor: Karen Irena Dytz Marin
Autor: Enzo Bello
Organizadores: Belinda Pereira da Cunha e Sérgio Augustin
Autor: Rogério Santos Rammê
Organizadoras: Maria de Fátima S. Wolkmer e Milena Petters Melo
Organizadores: Adir Ubaldo Rech, Alindo Burzke e Maria Carolina Gullo
Organizadores: Alindo Butzke e Sieli Pontalti
Organizador: Enzo Bello
Organizador: Clóvis Eduardo Malinverni da Silveira
Organizadores: Maria Claudia Crespo Brauner e Vincenzo Durante
Organizadores: Carlos Alberto Lunelli e Jeferson Dytz Marin
Organizadores: Mara de Oliveira e Sandro Trescastro Bergue
Artigo científico do Auditor da CAGE Gustavo Pires Krüger, sobre melhor custos e gestão no setor público considerando a concentração e compartilhamento de serviços em uma única unidade física, formando um Centro de Serviços Compartilhados - CSC.
Este manual tem o objetivo de orientar os agentes municipais sobre os procedimentos necessários para a obtenção, a aplicação e o controle de recursos públicos federais. O manual adota termos claros e correntes de forma que o agente municipal execute os processos de solicitação e aplicação de recursos federais sem a intermediação de terceiros.