* { box-sizing: border-box; } body {margin: 0;}div:empty{height:17px;}.text{padding:10px;text-align:justify;font-size:16px;font-family:Barlow, sans-serif;}.text *{text-align:justify;font-size:16px;font-family:Barlow, sans-serif;line-height:26px;}b{font-weight:bold;}i{font-style:italic;}* ::-webkit-scrollbar-thumb{background-color:#37474f !important;}#wrapper{min-height:781px !important;}.boletim{min-height:781px !important;}.bolletin-container__edit-content__preview{min-height:781px !important;}#wrapper .boletim-content{min-height:781px !important;padding-bottom:50px;}#wrapper .boletim-content--page{min-height:781px !important;padding-bottom:50px;}

Artigos

Confira as notícias publicadas em mídia imprensa e eletrônica sobre assuntos relevantes ao MPE/TCE-RS.

A MORDAÇA, O GUARDA-CHUVA E O ELEFANTE09/04/10
O Ministério Público(o MP, quem diria?) ainda é um desconhecido. Ao menos do público pelo qual ministra seu ofício. Para quem nunca se deu c(…)
MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS: PRINCIPAIS LINHAS DE AÇÃO.31/03/08
O MPC desenvolveu diversas linhas de ação nos últimos anos, dentre as quais a adoção de iniciativas de promoção da cidadania. O Ministério Público,(…)