Abertas inscrições para processo seletivo de estágio no TCE-RS
9 de junho de 2022 - 10:27
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) publicou, nesta quarta-feira (08), edital de abertura do processo seletivo para estágio remunerado na Instituição. As vagas são destinadas aos seguintes cursos e localidades: para a sede do TCE-RS em Porto Alegre: Ensino Superior em Administração/Administração Pública, Ensino Superior em Arquitetura, Ensino Superior em Biblioteconomia, Ensino Superior em Ciências Contábeis, Ensino Superior em Ciências Econômicas, Ensino Superior em Comunicação Social - Jornalismo, Ensino Superior em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Ensino Superior em Comunicação Social - Relações Públicas, Ensino Superior em Direito, Ensino Superior em Educação Física, Ensino Superior em Engenharia Civil, Ensino Superior em Estatística, Ensino Superior em Fisioterapia, Ensino Superior em História, Ensino Superior em Informática, Ensino Superior em Letras, Ensino Superior em Museologia, Ensino Superior em Políticas Públicas, Ensino Superior em Produção Audiovisual/Multimídia, Ensino Superior em Psicologia, Ensino Técnico em Informática, Ensino Técnico em Gestão de Pessoas/Recursos Humanos, Ensino Técnico em Saúde Bucal, e Ensino Médio. Para o Serviço Regional de Auditoria de Frederico Westphalen (SRFW): Ensino Superior em Administração/Administração Pública. Para o Serviço Regional de Auditoria de Passo Fundo (SRPF): Ensino Superior em Ciências Contábeis.

Os interessados têm até às 10h do dia 30 de junho de 2022 para fazer sua inscrição, clicando aqui. Os inscritos deverão comprovar as disciplinas cursadas e atividades concluídas, conforme listagem disponível no edital. É imprescindível que o candidato ainda tenha, no mínimo, 01 (um) ano ou 02 (dois) semestres de curso para frequentar durante a realização do estágio.

O processo seletivo tem validade de 18 meses, e o preenchimento de vagas pode ocorrer a qualquer momento neste período.

Consulte o edital para saber mais sobre remuneração, jornada de trabalho e demais requisitos para contratação.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social