Expediente presencial do TCE-RS permanece suspenso até 30 de novembro
29 de outubro de 2020 - 12:17

Em portaria publicada nesta quinta-feira (29), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) prorrogou a suspensão de seu expediente presencial. O Órgão de Controle permanecerá em trabalho remoto até 30 de novembro, prazo que pode ser estendido, para o controle e a redução de riscos de contaminação pelo coronavírus.

O alto número de mortes e contaminações pela Covid-19 no Brasil, bem como o cenário de incertezas em relação à pandemia, são alguns dos motivos que levaram o TCE-RS a ampliar seu período de teletrabalho, que iniciou em 18 de março.

O Tribunal de Contas segue cumprindo sua missão constitucional e prestando atendimento aos órgãos fiscalizados. Clique aqui para saber como entrar em contato e confira neste link o relatório das atividades do TCE-RS em seis meses de trabalho remoto.

Acesse a íntegra da portaria aqui.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social


ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.


Audiodescrição: Imagem do prédio do TCE-RS, adornada por figura geométrica na cor azul marinho com detalhes em branco, contendo o logotipo comemorativo aos 85 anos do Tribunal (fim da descrição).