Inscreva-se para o curso EAD “Auditoria, Políticas Públicas e Agenda 2030”
2 de julho de 2021 - 15:52
Seguem abertas as inscrições para o curso on-line “Auditoria, Políticas Públicas e Agenda 2030”, promovido pelo  Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), e pelo Instituto Rui Barbosa (IRB). 

É o primeiro curso EAD com aulas síncronas lançado pela ESGC. Iniciada em 28 de junho, a capacitação está em andamento, e é possível inscrever-se para participar até o dia 07, quando será ministrada a última aula. Clique aqui para acessar o ambiente virtual e fazer sua inscrição.

No curso, serão abordadas temáticas relevantes para o controle externo, numa linguagem clara e acessível, como Normas de Auditoria, Controle de Políticas Públicas e Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. 

O ministrante é o analista de Controle da área Econômica do TCE do Paraná, Nelson Nei Granato Neto, mestre em Desenvolvimento Econômico pela UFPR e assessor da Presidência do IRB.

O curso é transmitido pelo canal do Youtube da ESGC e já conta com 536 inscritos, entre servidores dos tribunais de contas brasileiros e entes fiscalizados. 
Acesse, neste link, o conteúdo programático e a bibliografia básica da capacitação.