Participe da webconferência “Visão geral sobre a jurisdição de contas do TCE-RS”
23 de março de 2021 - 12:29
Na próxima quinta-feira (25), a partir das 14h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), realiza a webconferência “Visão geral sobre a jurisdição de contas do TCE-RS”.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Tribunal no YouTube, e contará com a participação dos auditores públicos externos do TCE-RS Andrea Mallmann Couto, Diego Losada Vieitez e Agemir Marcolin Júnior. A mediação será realizada pelo diretor de Controle e Fiscalização do Tribunal de Contas, Everaldo Ranincheski.
Para receber o certificado de participação na webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.
Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social
Audiodescrição: Imagem com fundo azul e detalhes em verde água. As informações sobre o evento estão escritas em branco e azul escuro. No canto superior direito está o logotipo do TCE-RS, nas cores da bandeira do Estado (fim da descrição).