Prorrogado prazo para inscrições no processo seletivo de estágio do TCE-RS
7 de abril de 2021 - 16:55
Foram prorrogadas, até a próxima quarta-feira (14), as inscrições para o processo de seleção pública para estágio remunerado no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). O edital prevê o preenchimento de vagas para estudantes de ensino superior dos cursos de Psicologia (01 vaga), Produção Audiovisual (02 vagas), Relações Públicas (01 vaga) e Jornalismo (01 vaga), além de formação de cadastro reserva para Publicidade e Propaganda. 30% das vagas são reservadas a candidatos negros.

Para participar, os candidatos devem ter concluído, no mínimo, 25% da carga horária ou dos créditos do curso de graduação, além de outros pré-requisitos estabelecidos no edital, que pode ser acessado aqui. O documento traz, também, a lista de disciplinas e qualificações para cada curso e sua respectiva pontuação. Só serão consideradas as informações que puderem ser comprovadas pelo estudante.

As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível em www.tce.rs.gov.br/estagios.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social

Audiodescrição: No lado direito da imagem, há uma pilha de aparelhos de televisão. Dentro de cada um deles, está escrito o nome de um dos cursos que integram o processo seletivo para estágios do TCE-RS. Atrás das TVs, está uma mulher segurando um caderno. No lado esquerdo da imagem, lê-se "Inscrições prorrogadas até 14/04", em letras amarelas. Logo abaixo, vê-se o logotipo do TCE-RS, nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul (fim da descrição).