Rede de Controle-RS promove curso EAD sobre Lei Anticorrupção
8 de dezembro de 2020 - 15:23

A Rede de Controle -RS lança, nesta quarta-feira (09), às 10h, o curso EAD de Capacitação de Controles Internos sobre a Lei Anticorrupção, voltado a agentes públicos municipais – notadamente, servidores públicos municipais que atuam em órgãos de controle, assessoria, processos licitatórios, contratações públicas, pregoeiros, comissões de licitação, bem como para todos os que atuam na fiscalização das contratações públicas.

A atividade acontecerá no ambiente virtual de aprendizagem do TCE-RS e versará, especialmente, sobre a Lei Anticorrupção e sobre o Decreto nº 8.420/15 e suas repercussões, com ênfase para a instauração e processamento do Processo Administrativo de Responsabilização (PAR). As inscrições para certificado podem ser feitas aqui.

Integram a Rede de Controle – RS o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Ministério Público do Estado (MPRS), Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (CAGE), Procuradoria Geral do Estado (CGE-RS), Tribunal de Contas da União (TCU), Controladoria Geral da União (CGU), Advocacia Geral da União (AGU) e Controladoria Geral do Município de Porto Alegre (CGM)e PGE, através da Rede de Controle – RS.

Letícia Vargas – Assessoria de Comunicação Social

Audiodescrição: Imagem com o fundo branco e informações do curso escritas em azul escuro e laranja. Logotipo dos 85 anos do TCE-RS no canto superior direito (fim da descrição).