Sessão plenária especial confirma direção do TCE-RS para 2021
7 de dezembro de 2020 - 15:30

Na próxima quarta-feira (09), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizará Sessão Plenária Especial para dar posse aos conselheiros Estilac Martins Rodrigues Xavier, como Presidente da Instituição; Alexandre Postal, como Vice-Presidente; Cezar Miola, como 2º Vice-Presidente; Marco Peixoto, como Corregedor-Geral; Iradir Pietroski, como Ouvidor; e Renato Luís Bordin de Azeredo e Algir Lorenzon, como Presidentes da Primeira e da Segunda Câmaras do TCE-RS, respectivamente.

Os referidos conselheiros, que já ocupam as funções citadas em 2020, serão reconduzidos aos cargos para cumprir o mandato correspondente ao ano de 2021.


ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.


Audiodescrição: imagem mostra o prédio do TCE-RS. Na parte inferior, há um detalhe em azul escuro, com a borda superior nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul: verde, vermelho e amarelo. Dentro do detalhe, no canto inferior direito, está o logotipo do TCE, também nas cores da bandeira (fim da descrição).