TCE-RS seguirá em trabalho remoto até 31 de janeiro de 2021
30 de novembro de 2020 - 11:52

Em portaria publicada nesta segunda-feira (30), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) prorrogou a suspensão de seu expediente presencial até o dia 31 de janeiro de 2021, em razão da segunda onda de contaminações pela Covid-19.

Para manter o trabalho remoto, o TCE-RS considerou que suas atividades foram plenamente desenvolvidas desde o início da pandemia, em março deste ano, sem prejuízo ao direito dos entes fiscalizados e ao exercício das missões constitucionais da Corte de Contas, buscando sempre a preservação da saúde e da vida de seus servidores e membros.

O prazo fixado na portaria poderá ser prorrogado, dependendo da situação em que se encontrar a taxa de contaminação pelo novo coronavírus.

Acesse a íntegra da portaria aqui.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social


ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.


Audiodescrição: Imagem do prédio do TCE-RS, adornada por figura geométrica na cor azul marinho com detalhes em branco, contendo o logotipo comemorativo aos 85 anos do Tribunal (fim da descrição).