TCE-RS debate planejamento em Saúde e Controle Social
28 de setembro de 2021 - 13:00
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), através de sua Escola Superior de Gestão e Controle, promove, na próxima quinta-feira (30), a webconferência “Planejamento em Saúde e o Controle Social”. O evento começa às 14h e os interessados devem acessar o canal do TCE-RS no YouTube

Os convidados são o presidente da Famurs e prefeito de São Borja/RS, Eduardo Bonotto; o titular da Secretaria da Saúde de Canoas/RS, Maicon de Barros Lemos; a coordenadora adjunta do Conselho Municipal de Saúde de Porto Alegre/RS, Ana Paula de Lima e o professor do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFRGS, Frederico Viana Machado.

As inscrições para emissão de certificado devem ser feitas pelo link

Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvida, entre em contado com a Escola pelo email ead@tce.rs.gov.br