TCE-RS lança Caderno de Políticas Públicas para as Mulheres
13 de setembro de 2021 - 17:45
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realiza, nesta quinta-feira (16), a partir das 15h, a webconferência de lançamento do Caderno de Políticas Públicas para as Mulheres. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TCE-RS no YouTube.

Participarão, como palestrantes, a diretora de Políticas para as Mulheres do Estado do Rio Grande do Sul (DPM-RS), Bianca Feijó; a secretária de Políticas para as Mulheres de São  Leopoldo, Margarete Simon Ferretti; a coordenadora Municipal da Mulher de Nova Santa Rita, Daiane Silva de Oliveira; e a secretária Municipal de Políticas da Mulher de Três de Maio, Noemi Marlene Bubanz. A mediação será realizada pela auditora pública externa do TCE-RS Rita Gattiboni. 

Para receber o certificado de participação na webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui e, depois, entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social