TCE-RS promove a webconferência “O lugar do controle social: cidadania e sua relação com o Estado”
4 de outubro de 2021 - 15:18
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), promove, nesta quinta-feira (07), às 14h, a webconferência “O lugar do controle social: cidadania e sua relação com o Estado”. Para assistir, basta acessar o canal do TCE-RS no Youtube

Participarão do debate o doutor em Sociologia, professor titular do Departamento de Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e membro do Comitê Gestor da Rede Brasileira de Pesquisadores do INCT/CNPq Observatório das Metrópoles do Brasil, Luciano Fedozzi; o advogado, pós-graduado em Cooperativismo e Desenvolvimento, ex-secretário de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã do governo do Rio Grande do Sul, João Motta; e a presidente do Conselho Estadual de Educação do RS, coordenadora do Comitê Nacional de discussão e acompanhamento das Políticas de Educação Básica do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais e Distrital de Educação (FONCEDE), Márcia Adriana de Carvalho. A mediação ficará a cargo do cientista político Marcelo Danéris. 

Para receber o certificado de participação do evento, inscreva-se informando seu login e senha na rede do TCE neste link. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”. Clique nele para receber um email confirmando a inscrição. 
Em caso de dúvida, entre em contato com a Escola pelo email ead@tce.rs.gov.br. 

Letícia Vargas
Assessoria de Comunicação Social TCE-RS