TCE-RS promove debate políticas públicas para mulheres e conselhos municipais
14 de agosto de 2020 - 14:00

Na próxima terça e quarta-feira (18 e 19), a partir das 14h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), através de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), e com apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), promovem o “Seminário de Políticas Públicas para as Mulheres e Conselhos Municipais de Direitos”.

Na terça-feira (18), o evento abordará as políticas públicas para mulheres, e na quarta-feira (19), a importância dos conselhos municipais e do Poder Legislativo nas políticas públicas para mulheres.

As debatedoras convidadas para o primeiro debate são Marjorie Dariane da Silva, coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Santo Ângelo; Solange Griza, assessora de Políticas Públicas para Mulheres de Santa Rosa; Noemi Huth, coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher de Ijuí; Márcia Helonice Herbertz, secretária Municipal de Políticas para Mulheres de Três de Maio e Clarice Teresa da Silva Tomaz, representante da sociedade civil. No segundo dia, as palestrantes serão Ivone Bado Streicher, presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) de Três de Maio, Andreia da Rosa, presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM ) de Santo Ângelo, Sílvia Adriane Teixeira Amaral, presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) de Ijuí, Catiussa Vieira , presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) de Santa Rosa, Sonia Conti, vereadora em Santa Rosa e Juliana da Rosa, representante da sociedade civil.

Rita Gattiboni, auditora pública externa do TCE-RS, será a mediadora da atividade.

Para se inscrever no primeiro dia do seminário, clique aqui e para se inscrever no segundo dia, clique aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se clicando aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, clique no botão azul abaixo do nome da webconferência (“Inscreva-me”) para receber e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br .

ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.

Audiodescrição: Informações do evento escritas em letras brancas sobre fundo roxo, com detalhes de linhas diagonais (fim da descrição).