TCE-RS promove nova edição do Seminário de Políticas Públicas para Mulheres
8 de dezembro de 2020 - 15:05

Nesta sexta-feira (11), às 14h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realiza mais uma edição do Seminário de Políticas Públicas para as Mulheres e Conselhos Municipais de Direitos. No painel 7, que conclui a série de seminários, será discutida a importância da articulação, pelos Municípios, da rede de proteção para o combate à violência contra a mulher.

Participarão do evento Bianca Feijó, diretora de Políticas para as Mulheres do Estado do Rio Grande do Sul; Aparecida Gonçalves, diretora presidente da Xaraés Consultoria e Projetos; e Karine Pires Soares Brum, major da Brigada Militar e coordenadora Estadual das Patrulhas Maria da Penha. A mediação será realizada pela auditora do TCE-RS Rita Gattiboni.

A webconferência será transmitida ao vivo pelo canal do TCE no YouTube: http://youtube.com/tcegaucho.

Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul "Inscreva-me", clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social


ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.


Audiodescrição: Imagem com fundo roxo e informações do evento em letras brancas. Logotipo dos 85 anos do TCE-RS no canto superior direito (fim da descrição).