TCE-RS promove webconferência “Defesa dos Direitos Indígenas e as dificuldades em meio à pandemia”
29 de setembro de 2020 - 16:46

Nesta sexta-feira (02), das 14h às 16h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), promove a webconferência “Defesa dos Direitos Indígenas e as dificuldades em meio à pandemia".

Participarão do debate Douglas Jacinto da Rosa, Kaingang, mestre em Antropologia Social pela UFRGS, membro do conselho Estadual dos Povos Indígenas/CEPI; e Eunice Kerexu, do Povo Mbya Guaraní, da floresta Mata Atlântica - liderança na Terra Indígena Morro dos Cavalos, coordenadora da comissão Guarani Yvyrupa e coordenadora executiva da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB).

A mediação do evento será do defensor público do RS e mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Andrey Regis de Mello.

A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no Youtube e pela página do Facebook.

Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.

Audiodescrição: Imagem com fundo em tons de azul e informações da webconferência escritas em branco sobre ele (fim da descrição).