TCE-RS promove webconferência sobre atuação dos órgãos de controle na educação durante a pandemia
21 de julho de 2020 - 13:16
Nesta sexta-feira (24), às 14h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), através de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), promove a webconferência “Educação em tempos de pandemia: atuação dos órgãos de controle”. O objetivo do evento é tratar das contribuições que os órgãos de controle da administração pública têm oferecido na área da educação durante a pandemia.
Participarão do debate Luciana Cano Casarotto, promotora de Justiça, titular da Promotoria Regional de Educação de Novo Hamburgo; e Élida Graziane Pinto, procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo e autora do livro “Financiamento dos direitos à saúde e à educação: uma perspectiva constitucional”.
Cezar Miola, conselheiro do TCE-RS, presidente do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) e vice-presidente da Associação de Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), será o mediador do evento.
A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no YouTube: http://youtube.com/tcegaucho e pela página no Facebook: https://www.facebook.com/tcegaucho.
Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha neste link. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se clicando aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência, haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.
ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.
Audiodescrição: Imagem com fundo roxo e informações do evento escritas em branco (fim da descrição).