TCE-RS promove webconferência sobre comunicação não-violenta
27 de outubro de 2020 - 17:15
Nesta quinta-feira (29), às 10h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) promove a webconferência “Comunicação Não-Violenta – Em busca de mais conexão”, como parte das comemorações da Semana do Servidor.
A convidada do evento é Herta Grossi, advogada, mediadora profissional e coordenadora do curso de Capacitação em Mediação da Clínica de Psicoterapia – Instituto de Mediação (CLIP). Estilac Xavier, presidente do TCE-RS, fará a abertura da webconferência. A mediadora será Fernanda Nunes, supervisora de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas.
A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no YouTube: http://youtube.com/tcegaucho.
Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha neste link. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se clicando aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.
ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.
Audiodescrição: Imagem com fundo degradê nas cores azul escuro, roxo e preto. Sobre ele, dentro de círculos, estão as fotos dos participantes do evento, bem como as informações da webconferência, escritas em letras brancas. O logotipo comemorativo aos 85 anos do Tribunal está posicionado no canto superior direito da figura (fim da descrição).