TCE-RS promove webconferência sobre educação infantil em tempos de pandemia
2 de junho de 2020 - 08:05
Nesta sexta-feira (5), às 10h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), promove a webconferência "Educação infantil em tempos de pandemia". O objetivo do evento é debater os impactos da epidemia do coronavírus na educação das crianças de 0 a 5 anos.
Os convidados da webconferência são: Rita Coelho, pesquisadora do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora/MG (CAED/UFJF). Também foi coordenadora da educação infantil no MEC; e Paulo Fochi, pedagogo, doutor em educação pela USP, professor da Unisinos e fundador e coordenador do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. O evento será mediado pela auditora pública externa do TCE-RS Débora Brondani, presidente da Rede de Controle da Gestão Pública no RS.
O evento será transmitido pelo canal do TCE-RS no YouTube (youtube.com/tcegaucho). Para receber o certificado do webinário, inscreva-se informando seu login e senha neste link. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se clicando aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Abaixo do nome do evento, clique no botão azul “Inscreva-me”. Você receberá um e-mail confirmando a inscrição.
Qualquer dificuldade, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.
ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.
Audiodescrição: Nome do evento em branco escrito sobre fundo azul com detalhes gráficos (fim da descrição).