TCE-RS promove webconferência sobre Justiça Fiscal
21 de setembro de 2020 - 17:47

Nesta quinta-feira (24), das 14h às 16h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), promove a webconferência “A (in)justiça fiscal brasileira”.

O objetivo do evento é tratar sobre o sistema tributário brasileiro, que pode ser um instrumento de desenvolvimento, distribuição de renda, serviços públicos de qualidade e garantia aos direitos fundamentais previstos na Constituição Federal, como saúde, educação, segurança, assistência social, entre outros.

Participarão do debate a auditora fiscal da Receita Federal aposentada e presidente do Instituto de Justiça Fiscal, Maria Regina Paiva Duarte, e Dão Real Pereira dos Santos, auditor fiscal da Receita Federal e vice-presidente do Instituto de Justiça Fiscal. A mediação ficará a cargo do procurador do Estado do Rio Grande do Sul, Ernesto José Toniolo.

A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no Youtube e pela página do Facebook.

Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Caso seja seu primeiro acesso, cadastre-se  aqui  e, depois, entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul escrito “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando sua inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.


ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.


Audiodescrição: Imagem com fundo verde e detalhes em azul, com título e informações da webconferência escritos em branco (fim da descrição).