TCE-RS promove webconferência sobre racismo estrutural
23 de junho de 2020 - 19:05
Na próxima quinta-feira (25), às 10h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), através de sua Escola Superior de Gestão e Controle, promove a webconferência “Racismo Estrutural: do entendimento à superação”. O objetivo do evento é refletir sobre a discriminação racial estrutural na sociedade e nas instituições.
Participarão do debate Lívia Sant’Anna Vaz, promotora de justiça do Ministério Público do Estado da Bahia e coordenadora do Grupo de Trabalho de Enfrentamento ao Racismo e Respeito à Diversidade Étnica e Cultural (GT-4), da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público, e Roger Raupp Rios, desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e especialista em direito da antidiscriminação.
O evento será mediado pelo assessor especial da Presidência do TCE-RS, Gleidson Renato Martins Dias.
A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no YouTube: http://youtube.com/tcegaucho e pela página do Facebook: http://facebook.com/tcegaucho.
Certificados: Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha neste link. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se clicando aqui, e, depois, entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail  ead@tce.rs.gov.br .
ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.
Audiodescrição: Informações do evento (nome, data, horário e endereços para assistir ao vivo) escritas em branco sobre fundo na cor vinho (fim da descrição).