TCE-RS promove webconferência sobre Regimes Próprios de Previdência
22 de maio de 2020 - 17:13
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle (ESGC), promove a webconferência “A reforma da previdência e as medidas obrigatórias para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) estaduais e municipais”. O evento virtual acontece no dia 28 de maio, às 14h.
A webconferência tem como objetivo falar sobre as medidas obrigatórias para o RPPS estaduais e municipais e as consequências da aplicação da Emenda Constitucional 103 nos entes subnacionais que a adotaram.
O evento contará com a presença de Inácio Magalhães Filho, conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e autor do livro “Lições de Direito Previdenciário e Administrativo no Serviço Público”, e com Domingos Augusto Taufner, conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) e ex-gestor de RPPS.
O debate será transmitido pelo YouTube, ao vivo, pelo canal do TCE-RS. Para receber o certificado da webconferência, basta fazer a inscrição informando seu login e senha neste link. Se for o primeiro acesso, cadastre-se clicando aqui. Após este processo, entre com login e senha no link informado acima. Abaixo do nome do evento, clique no botão azul “Inscreva-me”.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.
ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.
Audiodescrição: Informações do evento (título, data, hora, nomes, fotos e cargos dos palestrantes) escritas em letras brancas sobre fundo preto listrados na diagonal (fim da descrição).