TCE-RS promove webconferência sobre “Violência doméstica e pandemia”
4 de agosto de 2020 - 17:16

Nesta quinta-feira (6), a partir das 14h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, promove a webconferência "Violência doméstica e pandemia”.

O objetivo do evento é discutir como as instituições podem melhorar a capacidade do Estado de promover políticas públicas eficientes contra a  violência doméstica.

Participarão do debate Martha Giudice Narvaz, doutora em Psicologia, especialista na área da violência doméstica, professora da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul ( Uergs);  Carla Cabral Lena Souto,  promotora de justiça, da Promotoria de Justiça Especializada de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Porto Alegre e Suelen Aires Gonçalves, mestra em Ciências Sociais, doutoranda em Sociologia pela UFRGS, integrante do Grupo de Pesquisa Violência e Cidadania e do Coletivo Atinuké-Grupo de Estudos sobre o Pensamento de Mulheres Negras.

A mediação será feita pela auditora pública externa do TCE-RS, Rita Gattiboni. A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no YouTube e pela página no Facebook.

Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha da rede do TCE neste link. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui. Após entrar, localize, abaixo do nome da webconferência, o botão azul “Inscreva-me”. Clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.


ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.


Audiodescrição: Textos em branco e vermelhos escritos sobre fundo cinza escuro. Logotipo comemorativo aos 85 anos do TCE-RS (fim da descrição).