TCE-RS prorroga suspensão de expediente presencial em suas sedes
30 de junho de 2020 - 16:00
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) publicou, nesta segunda-feira (29), portaria estendendo a suspensão do expediente presencial nas suas dependências até o dia 31 de julho de 2020. Neste período, estão sendo adotados procedimentos administrativos excepcionais e medidas preventivas diante da pandemia do novo coronavírus.
A prorrogação da quarentena foi adotada considerando o cenário da pandemia e a evolução dos casos confirmados na ocupação de leitos em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.  A curva de novos casos segue crescendo, o que indica a necessidade de medidas de distanciamento social capazes de evitar contaminações em larga escala e de reduzir riscos.
Para promover a continuidade das suas atividades, a Instituição adotou soluções de tecnologia da informação que permitem que seus servidores e membros exerçam suas funções por meio do teletrabalho.
Leia aqui a íntegra da Portaria da Presidência Nº 9/2020.
ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.
Audiodescrição: A imagem mostra parte da fachada do prédio do TCE-RS, onde há o nome da Instituição. Na parte inferior, há um detalhe em azul escuro, com a borda superior nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul: verde, vermelho e amarelo. Dentro do detalhe, no canto inferior direito, está o logotipo do TCE, também nas cores da bandeira (fim da descrição).