TCE-RS realiza primeira sessão de Pleno virtual
13 de maio de 2020 - 17:47
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizou, nesta quarta-feira (13), sua primeira sessão de Pleno com o funcionamento de julgamento virtual. Na abertura da sessão, o conselheiro presidente Estilac Xavier destacou que a inovação é um momento histórico para o TCE-RS: “Quero agradecer a contribuição dos membros, gestores e servidores do nosso Tribunal que tornaram possível as sessões telepresenciais”, disse. 
Na sessão do Pleno, 18 processos foram analisados pelos conselheiros. As sessões telepresenciais foram regulamentadas pela Resolução 1124/2020, que irá vigorar no período de combate à pandemia da Covid-19. Os julgamentos virtuais poderão ser acompanhados pelo site e pelo canal do TCE-RS no YouTube.
Francisco Queiroz Filho – Assessoria de Comunicação Social
ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.
Audiodescrição: Tela dividida em 17 quadrados, cada um mostrando o rosto de um participante da sessão plenária virtual (fim da descrição).