TCE-RS realiza webconferência para discutir situação atual da pandemia
15 de março de 2021 - 17:46
Nesta quinta-feira (18), a partir das 14h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), realiza a webconferência “Um ano de Covid-19 – como sair da tragédia”.
Participarão do evento Álvaro Krüger Ramos, doutor em Matemática (UFRGS), professor do Departamento de Matemática Pura e Aplicada (UFRGS) e divulgador científico e analista de dados da Covid-19; e Pedro Hallal, doutor em Epidemiologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), foi reitor da UFPel entre 2017 e 2020, coordena o EPICOVID-19, o maior estudo epidemiológico sobre coronavírus no Brasil.
A webconferência será transmitida ao vivo pelo canal do TCE-RS no YouTube: https://www.youtube.com/tcegaucho.
Para receber o certificado de participação no evento, inscreva-se informando seu login e senha aqui.  Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br
Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social
Audiodescrição: Imagem com o fundo azul e o nome e demais informações do evento escritas nas cores branco e amarelo. No canto superior direito está o logotipo do TCE-RS, nas cores da bandeira gaúcha (fim da descrição).