TCE-RS realiza webconferência sobre segurança alimentar
31 de março de 2021 - 17:52
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), realiza, na quinta-feira (08), a webconferência "A importância das políticas de Segurança Alimentar na pandemia e os desafios futuros".

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TCE-RS no YouTube, a partir das 14h. O objetivo é debater, informar e incentivar a promoção e qualificação de políticas públicas de segurança alimentar e combate à fome pelo Estado brasileiro, em todos os seus níveis e órgãos federativos, bem como buscar a conscientização deste tema para engajamento de toda a sociedade nos esforços de enfrentamento à fome e apoio à produção sustentável de alimentos saudáveis e acessíveis.

Participarão como debatedores a nutricionista, presidente da Associação Gaúcha de Nutrição (AGAN) e vice-presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), Lisete Griebeler Souza; e o Frei Franciscano e militante do Movimento dos Pequenos Agricultores, Frei Sérgio. A mediação será realizada pelo cientista político e vice-diretor da ESGC, Marcelo Tuerlinckx Danéris.

Para receber o certificado de participação na webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social

Audiodescrição: Imagem de divulgação do evento. O fundo é roxo com detalhes em verde claro, e as informações sobre a webconferência estão escritas em branco. No canto superior direito, está o logotipo do TCE-RS, nas cores da bandeira do Estado (fim da descrição).