TCE-RS seguirá em expediente remoto até 30 de abril
31 de março de 2021 - 11:28
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) publicou, nesta quarta-feira (31), portaria que prorroga até o dia 30 de abril o expediente remoto na Instituição.
A medida visa a diminuir a propagação do vírus da Covid-19, tendo em vista o aumento significativo na taxa de contaminação e número de óbitos causados pela doença, que chegou a 18.823 somente no Rio Grande do Sul.
A adoção do expediente remoto, desde o início da pandemia, não prejudica os direitos dos fiscalizados e não traz prejuízo ao exercício das missões constitucionais da Corte de Contas, uma vez que as soluções trazidas pela tecnologia permitem o teletrabalho, preservando as atividades desenvolvidas. O prazo estabelecido pela portaria poderá ser prorrogado.
Confira aqui a íntegra do documento.
Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social
Audiodescrição: A imagem mostra o prédio do TCE-RS. Na parte inferior, há um detalhe em azul escuro, com a borda superior nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul: verde, vermelho e amarelo. Dentro do detalhe, no canto inferior direito, está o logotipo do TCE, também nas cores da bandeira (fim da descrição).