Comunicado da Ouvidoria

A Ouvidoria informa que durante a suspensão do expediente presencial, como medida de controle da pandemia da Covid-19 no âmbito do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, os registros de denúncias, reclamações, sugestões e elogios deverão ser realizados, exclusivamente, por intermédio do Portal do TCE-RS, nesta página da Ouvidoria.

Conforme art. 3º, da Resolução 1.120/2020, "qualquer licitante, contratado ou pessoa física ou jurídica, poderá representar ao Tribunal de Contas do Estado contra irregularidade no cumprimento de ordenamento jurídico que disciplina as licitações e os contratos administrativos". As Representações, regulados pela Resolução nº 1.120/2020, devem ser protocoladas pelo e-TCERS, com o uso de certificado digital. Para mais informações sobre esse procedimento, acesse a notícia "Protocolo de Representações", no Portal do TCE ou clique aqui

Em caso de dúvidas, o Setor de Atendimento está a disposição pelo telefone (51) 3214-9869 ou pela Abertura de Chamados, disponível no Portal.

E-mail:

ouvidoria@tce.rs.gov.br

Telefone:

0800-541 98 00